10/02/2017

Parceria Literária l Viviane Machado


Olá meus amores, como estão?
Hoje venho trazer essa incrível novidade, recentemente fechei essa parceria com a linda e fofa da Viviane, ela já escreveu muitos livros com gêneros encantadores, creio que já tenham escutado falar nela! Vamos conhecê-la?

Ela falou um pouquinho sobre sua vida em seu blog e resolvi trazer para vocês agora!

Meu nome original é Viviane Machado. Com o tempo adquiri o pseudônimo Vivianne Fair e fui carinhosamente apelidada de chefa. Por que chefa? Bem, eu dirigia um teatro cosplay e tinha estande nos eventos, onde pessoas trabalhavam de graça porque simplesmente era divertido. Passaram a me chamar de chefa e tinham um boton fofo chamado: "Escravo da chefa" (eu, hein?)

Enfim, sou artista plástica formada pela UnB, cantora (recitais da Disney são meus favoritos), professora de inglês e desenho - faço todas as capas e desenhos dos meus livros,  vlogueira, gosto de costurar minhas próprias roupas e fantasias, faço ilustrações para fora, incluindo quadrinhos. Tenho um filho de 18 anos e adoro inventar coisas novas para fazer.
Sou a autora da trilogia "A Caçadora", do "Quem precisa de herois?" e uma série de outros livros. Já vendi milhares de livros e ebooks, e só tenho a agradecer a vocês, mesmo. Muito obrigada!! 
Não, não costumo parar muito..rs

Agora, vamos conhecer a sua variedade de obras?

A Caçadora - Volume 1
Sinopse: Jéssica, uma simples secretária, resolveu dar uma chance ao dinheiro, digo, ao emprego, e resolveu partir para Pensilvânia para caçar seu primeiro vampiro. Seria mais fácil se ela acreditasse que eles existiam, mas qualquer coisa, ela poderia pegar algum bonitão pálido e diria aos seu empregadores que foi o máximo que encontrou. Infelizmente, foi um pouco mais do que esperava. Seu vampiro realmente existia, mas não aquele que fora caçar. Zack era realmente bonitão, porém nem um pouco misterioso. No entanto, ele está se divertindo muito com a situação. A eternidade pode ser bem chata sem ninguém para perturbar!







A Caçadora - Volume 2
Sinopse: A missão de Jéssica começa a ficar mais complicada. Como se já não bastasse provar que era incompetente como caçadora de vampiros – mas muito estilosa nas roupas – o mestre caçador do Conselho se mete entre ela e Zack. E ele não é o único: Eric, o vampiro que ela devia caçar mas não encontrou, acaba por dar as caras. O pior é que ele não é propriamente um vampiro, mas algo mais sobrenatural, e não está disposto a revelar-se. O cerco começa a se fechar e Jessi ainda acaba por virar uma criminosa sem querer para poder ajudar seu vampiro caçado. Outros acabam se envolvendo na história e Jéssica acaba correndo o grande risco de revelar sua identidade de caça-vampiros e morrer de vergonha. Ou passar por louca varrida.





A Caçadora - Volume 3
Sinopse: Agora que está claro que Zack e Jéssica se tornaram inseparáveis, nem todo mundo está contente com a decisão. O Conselho ainda não sabe – oh, que surpresa – e um antigo amigo de Zack está de volta: Dante, que quer o mestre de volta e trouxe alguns rebeldes com ele. Jessi terá que, além de aturar seu vampiro caçado tirando sarro dela o dia todo, fugir dos vampiros que querem eliminá-la e ter Zack de volta ao clã. Contudo, novos – e antigos – amigos irão se unir. Será que Zack conseguirá lidar com um ataque em massa dos seus antigos súditos? E Jessi, conseguirá enrolar no trabalho por muito tempo e permanecer linda e arrumada como a Buffy? Ambos querem ficar juntos – mesmo brigando feito gato e rato – mas como? Uma transformação de um dos dois tem que ocorrer...





O Caçado - Volume 1
Sinopse: Depois que Jéssica escreveu sua trilogia, Zack não podia deixar barato. Desta vez ele não contou só sua versão da história, mas ainda descreveu como acabou contraindo a maldição eterna – embora ele jure que foi sem querer. Explicando o que fazia antes de conhecer Jessi, Zack passa por seu passado obscuro, explicando fatos como sua temporada divertida com Drácula, como ele escapou de samurais do Japão armados até os dentes e sua incrível falta de sorte de ter se tornado o mestre de todos os vampiros apenas fazendo uma tremenda besteira. Mas não é tão ruim assim... afinal, ter tantos no seu pé querendo matá-lo (ou arrastá-lo para o altar, também causando assim sua morte instantânea) ajudou-a encontrar a caçadora de vampiros mais desajustada de todos os tempos, que apesar de só sacaneá-la e receber seus sapatos na cabeça, acabou despertando nele algo que nunca pensou que poderia acontecer.



O Caçado - Volume 2
Sinopse: Zack continua sua trilogia e conta parte do seu passado que Jéssica nunca soube (mas vai saber se ler). Alternando nos capítulos entre suas aventuras loucas com Jessi e seu passado secreto, ele passa pelas etapas complicadas da vida, até o surgimento de seu primeiro e único melhor amigo – Altair. Mas como contar a ele que é um dos demônios que tanto teme? Bem, uma misteriosa doença em que a pessoa não pode pegar sol senão morre é uma boa explicação... ao menos por um tempo. Um novo ser estranho entra em sua vida e, como não podia deixar de ser, Zack vai atormentá-lo. O vampiro ainda tem que lidar com seus súditos desordeiros que não querem deixá-lo em paz para viver humanamente (?) por centenas de anos e nem Jessi vai escapar dessa. Claro, que se ela fosse uma caçadora decente talvez ele não tivesse tanto trabalho... e então surge o Conselho...




Contos da Caçadora
Sinopse: Coletânea de contos do site em ebook! Tem ilustrações inéditas e 26 contos! Os contos não tem interferência na história e podem ser lidos à parte sem problemas!














Quem precisa de heróis?
Sinopse: Sephira é uma jovem donzela que está fugindo, sendo perseguida por dois encapuzados. Para a sorte da moça, quatro heróis estilosos surgem para salvá-la. Azar o deles se morrem pelas mãos da mesma.
São ressuscitados por um clérigo e têm que pagar uma taxa absurda. Como heróis não costumam ter dinheiro – fazem tudo de bom coração e com os conselhos de seus livros de auto-ajuda – resolvem ir em busca da jovem e receber a recompensa pela captura dela, além de salvar o mundo da ameaça que a moça representa: pode destruir tudo com um espirro. Quem está certo, no final das contas? Você teria alguma idéia de como impedir alguém que pode destruir o 
mundo na primeira TPM?”





Poderes Encrenqueiros
Sinopse: Um conto de continuação do livro Quem precisa de heróis. É apenas uma história à parte, mas vai ajudar a descobrir um pouco da adaptação de Sephira...ou não! Disponível apenas em ebook!













Steph, a super-hiperativa
Sinopse: Steph é uma menina divertida que foi diagnosticada com TDAH - transtorno de atenção com hiperatividade - e acredita que esse nome super complicado significa que se tornou uma super-heroína. Acha que a culpa foi ter ficado muito perto de um caixa eletrônico ou muito perto do celular do papai. O problema é que a escola começa a tratá-la diferente e a afastá-la das atividades, especialmente da feira do livro. Steph resolve então publicar seu próprio livro e mostrar que qualquer pessoa tem capacidade de ser super-heroi! Somente em ebook!








Nem se eu quisesse
Sinopse: Camila é a agente de Alex Chase, um cantor que está subindo nas paradas rapidamente. Ela é bem independente, namora um empresário famoso, e sonha em viajar pelo mundo fazendo turnês para Alex. Infelizmente, após um mal entendido, a imprensa começa a espalhar um boato sobre seu envolvimento com o cantor. Para disfarçar e tirar os dois do holofote da mídia, a gravadora resolve criar um concurso de compositores. O vencedor ou vencedora escreverá o próximo sucesso de Alex Chase. Infelizmente, o concurso parece na verdade um tremendo embuste. Mesmo correndo o risco de ser presa, Camila decide ir contra seus empregadores e burlar a imprensa...mas até onde seu envolvimento com Alex Chase é apenas profissional? Somente em ebook!





A Rainha Sombria
Sinopse: Jade é uma jovem universitária que perdeu a memória aos doze anos de idade. Até aí tudo bem, mas a cada dia que passa sente-se mais agressiva enquanto coisas estranhas acontecem ao seu redor. Desejos de vingança, frascos de ácido que explodem, superforça. Não pode ser só a puberdade, afinal nem todo adolescente tem tanta força assim, certo? Quando retorna à biblioteca onde foi encontrada ferida há muitos anos, a cena se repete, mas desta vez Jade é sugada para dentro de um mundo que parece ter saído de um conto de fadas. Lá um feiticeiro explica que há uma rainha vivendo dentro dela. Mas é uma rainha cruel e muitos virão tentar matá‑la. Tentando conviver com o mal dentro de si, Jade sai em jornada para descobrir como se libertar, tentando não morrer no processo.





Livro de Colorir
Sinopse: Este é um liro de colorir com ilustrações dos livros, bonecos de roupinhas para montar e colar, ilustrações diversas e avulsas...tudo feito pela autora.














Esses foram os mimos que recebi em parceria com a autora, continuem acompanhando a página e o instagram, irei postar foto de cada mimo que recebi!


Continue acompanhando a autora nas redes sociais:

Espero que tenham gostado dessa nova parceira e em breve trarei a resenha desse livro lindo!

35 comentários:

  1. Olá,
    Parabéns pela parceria. Confesso que com tantas obras, acredita que desconhecia a autora?!
    Pois é, mas fiquei encantada em saber um pouco mais sobre a autora, que por sinal me fascina rsrs
    E como assim ela com carinha de criança tem um filho de 18 anos?!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  2. nossa, ela já tem bastante material lançado ^^
    meus parabéns pór mais esta parceria, Morgs. Todo sucesso pro blog e pra Vivianne <3
    bjs...

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Quanta coisa a Vivianne tem... Será um prazer conhecer mais essa autora através de você.
    Parabéns pela parceria e sucesso á vocÊs.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Nossa, estou surpresa por não conhecer a autora. Ela tem muitas obras publicadas.
    Fiquei curiosa para ler "Nem se eu quisesse" e "A rainha sombria". Vou ficar aguardando sair a resenha aqui.
    Parabéns pela parceria!! Desejo muito sucesso para o blog e para a autora!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, como vai?
    Parabéns pela parceria, eu amei essa capa de Rainha Sombria. Fora que o nome Jade é o nome de umas das minhas melhores amigas.
    Adorei saber mais sobre essa autora.
    E Jéssica da trilogia A Caçadora, é o nome da minha sobrinha, já quero ler todos Hahaha
    não só pelos nomes mas pela premissa dos livros.
    Amei.
    Beijo
    https://qadulta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Morgs, tudo bem?
    Menina que parceria maravilhosa, parabéns. tenho certeza de que você vai se divertir muito com as leituras. Desejo muito sucesso para você e para a autora. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, já li o primeiro livro da Caçadora e ri horrores, é maravilhoso, acabei não lendo o resto da série apenas por falta de tempo. Mas com certeza irei ler todos. Parabéns pela parceria, e ficarei acompanhando as resenhas dos livros dela. Bjs

    www.livrosemretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, parabéns pela parceria, Morgs <3
    Eu fiquei muito feliz com a novidade! Eu só tem uma dúvida: ela tem vida? Porque gente, que tanto de obra maravilhosa! Vou esperar pelas resenhas de todos u.u
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Morgs! Conheci a autora na Bienal de 2014, e nesta última de 2016 conheci a Rainha Sombria. Apesar disso, acredita que não li nada dela ainda? Que falha né...
    Parabéns pela parceria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Morgs, chuchu!

    Parabéns, minha linda!
    Que essa parceria seja um sucesso!
    Estou aguardando as resenhas.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, ela tem muitos livros escritos e eu só conhecia um. Parabéns pela parceria e aguardo resenha.

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a autora, mas ela tem muitas publicações! Parabéns pela Parceria!

    Att

    ResponderExcluir
  13. Oi, parabéns pela parceria. Amei as capas dos livros e ainda mais que é a própria autora que desenha elas, genial. Apaixonei pelo livro de colorir.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria! Achei muito engraçada a sinopse da série hahaha
    Legal o trabalho dela. beijos

    ResponderExcluir
  15. Quanto livro legal! Confesso que não conhecia a autora, mas já vi a capa de Rainha Sombria circulando por aí, os livros parecem ser bem interessantes e eu curti bastante conhecer mais dela ♥ Parabéns a ambas pela parceria ;* Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria, linda! Espero que seja bênção e que traga bons frutos. Já conhecia os livros de "A caçadora" e dizem que é bem engraçado :) gostei do estilo das ilustrações!
    Beijos e boa leitura!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria e eu amei os livros da autora, embora o único que eu conhecia era A Rainha Sombria. Aguardo resenhas!

    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  18. A caçadora 1 e 2 achei fantástico, queroooooooooooooooooo! Amei as ilustrações.
    Como assim A Vivianne tem um filho de 18 anos? Me identifiquei com a autora por ser assim meio 1001, adorei, quero muito ler esses livros.

    Como professora, quero ler também Steph, a super-hiperativa, não encontrei no Skoob para colocar na minha estante... Achei ótima a ideia do livro para colorir.

    Não curti a capa de Poderes Encrenqueiros, não parece com o livro anterior: Quem precisa de heróis? Sou meio chata para capas...

    Também gostei muito da sinopse: A rainha sombria.

    Estou quase pedindo parceria com a autora, para resenhar seus livros no blog que participo também. Louca pra ver as ilustrações. Ameiiiiii


    Beijos
    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
  19. invejei os marcadores kkkk
    parabens pela parceria morgs, que seja boa pra ti o/

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Não conhecia a autora ainda mas já fiquei admirada com a quantidade de livros que ela tem e fiquei encantada com a capa de A Rainha Sombria, mas o que me deu mesmo vontade de ler foi o Nem Se Eu Quisesse, pois adorei a sinopse. Muito sucesso com a parceria.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    Parabéns pela parceria. De todos o que faz mais meu gênero é Nem Se Eu Quisesse, parece um bom romance com humor. Gostei da capa de A Rainha Sombria.

    http://euinsisto.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Gente, como assim eu não conhecia essa autora? E como assim ela tem um filho de 18 anos? Mentira! haha
    Ela é multitarefa, adorei. E gostei também de conhecer as obras que parecem muito divertidas. Está anotadíssimo! :)

    E parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  23. Oie tudo bem?
    Parabéns pela parceria e que venham muitas outras!
    Necessito ler A Rainha Sombria urgenteeeee <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Gostei bastante das capas dos livros da autora, mas o assunto vampiro não me chama muita atenção porém confesso que não leria, mas fiquei curiosa pelo livro que a autora te enviou, espero pela resenha.

    ResponderExcluir
  25. Olá minha amiga, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, desejo todo o sucesso para você e para a Vivanne. Adorei as obras, parecem ser bem legais e divertidas. Parabéns!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  26. Oiee Morgs, meus parabéns pela parceria!! Eu já tinha ouvido falar sobre algumas obras da autora, e tenho muita vontade de ler A Caçadora. A Rainha Sombria eu não conhecia e já fiquei interessada. Aguardo a resenha <3
    Beijos e boa leitura!

    ResponderExcluir
  27. Oie!
    Já tinha ouvido falar da autora por conta da parceria com a Draco, mas nunca li nada dela.
    Fiquei abismada com a quantidade de publicações! Que legal! <3
    Desejo sucesso a autora e parabéns a vc pela parceria maravilhosa!
    Bjocas,

    www.umdiamelivro.com.br
    www.youtube.com/literamigas4

    ResponderExcluir
  28. Olá !!! Que legal, parabéns pela parceria !!! Ainda não conhecia a autora. O trabalho que ela vem desenvolvendo é muito bom, os livros parecem bem interessantes. Desejo muito sucesso, que renda ótimos frutos !!! super bjoooooo

    ResponderExcluir
  29. Nossa, meus parabéns pela parceria !
    Que mulher incrível, eu também quero ser escrava da chefa kkkkkk smartwoman ❤
    Não conhecia nem ela, nem sua obra... mas estão anotados ! Parece ser super divertido.

    ResponderExcluir
  30. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!
    Gostei da temática dos livros dela!
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    Parabéns pela parceria! Que ela seja ótima para as duas partes e você nos traga muitas resenhas maravilhosas, principalmente de A Rainha SOmbria, que eu estou morrendo de vontade de ler!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  32. Oii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Eu li a sinopse de todos os livros, e eles parecem ser fantásticos! Com certeza irei colocar todos os livros na minha listinha de desejados.

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR