13/04/2017

Parceria Literária l Luisa Aranha


Oiii gente, tudo bem?
Hoje é dia de trazer uma postagem falando sobre a nova parceria com o blog, no qual estou apaixonada pelos livros da Luisa! Fiquei muito contente pela proposta e não pensei duas vezes.

Vamos conhecer a autora?

Luísa Aranha é jornalista, blogueira e escritora. Gosta de transformar sentimentos em palavras, com ironia e bom humor, para falar do cotidiano, de amor ou qualquer assunto da vida, como se estivesse conversando com o leitor. Casada com um militar, tem dois filhos em idades bem diferentes (uma na faculdade e o outro no maternal) e vive mudando constantemente de cidade. Natural de Porto Alegre/RS, tem como seu companheiro inseparável nas horas de trabalho o chimarrão. Atualmente reside em Manaus/AM. Escrever para ela é tão natural quanto respirar. Faz parte de sua vida desde que foi alfabetizada. Antes disso já era uma contadora de histórias, inventando brincadeiras, teatros e diálogos com suas bonecas. Seu autor preferido é Gabriel Garcia Marquez e o livro que lhe inspira a contar histórias do cotidiano é Feliz Ano Velho de Marcelo Rubens Paiva.
O blog Causos & Prosas, inaugurado em 2009, foi uma forma, inicialmente, de expressar seus sentimentos e se manter próxima dos amigos distantes. Ele tem um pouco de tudo. Contos, crônicas, poesia, desabafos, cartas, opiniões e assuntos do cotidiano. A escrita de Luísa fala de sentimentos, realidades e, em sua maioria, servem para que o leitor reflita e se sinta tocado de alguma forma pelas
palavras. 

Vamos conhecer suas obras?

Sinopse: Amar só se ama uma vez... Era assim que Laura, melhor amiga de Suzana via o amor. Para
Suzana isso não fazia o menor sentido até Gabriel entrar em sua vida. Amigas inseparáveis e uma frase profética. Suzana se faz forte diante de situações difíceis.
Ao seu lado Fabrício, em seu coração Gabriel e na cabeça o desejo de ser feliz que transborda de seu olhar.
A previsão feita por uma cigana demorou, mas Suzana teve aprova que era verdade. Demore o tempo que for preciso, uma história de amor sempre terá um final feliz. Destino! Se você acredita nele não desperdice sua chance pois Amar só se ama uma vez...
Disponível em: http://causoseprosas.com.br/livraria/amar-so-se-ama-uma-vez





Sinopse: Uma mulher que só pensa em casar, uma pessoa que se sente marciana, encontros, desencontros e reencontros de amor, um homem que se sente atraído por uma mulher, uma mulher que se apaixona novamente pelo colega de escola, alguém que é traído, alguém que está apaixonado e alguém que sente uma saudade infinita. Sentimentos, palavras, alucinações, sonhos e vontades. Medos, loucuras, desejos, poesia, prosa, causos, lágrimas e amor. Misturou todos os ingredientes? Então agora abra o livro e saboreie.
Disponível em: http://causoseprosas.com.br/livraria/noites-de-verao







Sinopse: É possível que um bate papo virtual desperte a vontade de recomeçar a vida depois de perder seu grande amor e tentar o suicido? “Sexo Virtual, Amor Real” conta a história de Marina, uma mulher de 24 anos , que começa um novo caminho a partir do momento que conhece o segundo Leonardo de sua vida.
Quando Marina entrou numa sala de bate papo qualquer naquela noite ela só queria dar o troco no namorado. O que ela não esperava era que quem teclava do outro lado fosse Leonardo e que todo o seu passado viria como um caminhão desgovernado, mais uma vez, atropelando sua vida e abrindo de novo as feridas que ela achava que estavam cicatrizadas. Aquela conversa a fez acordar de um coma que ela mesma induzia para não sentir toda a dor que trazia consigo. Foi aquele bate papo que fez renascer nela a vontade de viver, de existir e de superar. Mas ela era confusa demais e reviver tudo que tanto doía podia ser a melhor forma de destruir sua vida para sempre. Leonardo, Leco, Leo... Seriam a mesma pessoa? Esse nome tão familiar que havia partido cedo demais de sua vida agora retornava através de conversas sexys e profundas pela tela do celular. Não eram a mesma pessoa. Mas ela queria tanto que fosse. Havia distância, segredos e mentiras em todas as conversas. Haviam sentimentos confusos, intensidade e vontades. Seria paixão? Uma nova chance pra ela? Será que um encontro virtual poderia se tornar real?

OBS: O livro tem uma continuação que está sendo escrita, narrada pela voz do Leonardo, a partir do momento que eles se encontram pessoalmente e ele descobre que a menina do bar é Marina. Nesse segundo livro, Leonardo narra as dificuldades de lidar com Marina e seus traumas.
Disponível em: http://causoseprosas.com.br/livraria/sexo-virtual-amor-real

Sinopse: O Universo realmente pode conspirar em nosso favor? Lia e Theo tem quase certeza que ele é uma criança birrenta porque mais atrapalha do que ajuda, pelo menos no romance deles.
Lia e Theo se conhecem por acaso, em uma festa qualquer e descobrem que são exatamente iguais. Eles não querem namorar, só querem viver aquele lance, mas o Universo conspira todo tempo a seu favor. Ou contra eles. Enquanto Lia pensa que está tudo bem, o diário de Theo revela que não. Quando Theo acha que as coisas estão se encaixando o diário de Lia mostra uma confusão. Afinal, será que pessoas tão iguais vão conseguir se encarar?
Valeu, Universo! É uma série de encontros, desencontros e reencontros. Só não da para saber se no final o reencontro é garantido.

OBS: Valeu, Universo! Foi pensando para ser escrito em 3 volumes: Encontro (está sendo disponibilizado
no wattpad), Desencontro e Reencontro.
Disponível em: https://www.wattpad.com/story/98800129-valeu-universo-encontro

Continuem acompanhando a autora nas redes sociais:

Espero que tenham gostado dessa nova parceria e até a próxima!

37 comentários:

  1. nossa, os livros dela realmente parecem ser otimos, alem de ser meu genero do <3
    estou a espera de sua resenha <3
    e parabens pela parceria!! :)

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente,

    Como eu não tinha visto esta postagem linda antes???? Amei!!! Espero que goste das leituras e obrigada pela oportunidade de mostrar um pouquinho do meu trabalho!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceira! Os livros parecem ser adoráveis! <3

    ResponderExcluir
  4. Oi Morgs, não conheço o trabalho da autora, mas vou anotar aqui as dicas de alguns dos livros postados. Parabéns pela parceria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi parabéns pela parceria. Leio contos que ela posta no blog e acho a escrita dela uma delicia, sucesso para vocês. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Parabéns pela parceria!!! Eu não conheço a autora e nem o seu trabalho, mas vou gostar muito de conhecer através de vc!

    ResponderExcluir
  7. Oi Morgana!
    Não conhecia a autora e achei os livros dela, aparentemente, bem legais. Adoro um bom romance, principalmente se vem acompanhado de temas atuais.
    Parabéns pela parceria, espero que seja um sucesso. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá lindona,

    Eu acompanho o trabalho da Luisa pelo blog dela e adoro o que ela escreve, porque ela fala sobre tudo: desde sentimentos até a trivialidade do cotidiano.

    Parabéns pela parceria!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Morgana, não conhecia a autora, e nem suas obras.
    Meus parabéns pela parceria e desejo muito sucesso para ambas as partes
    Beijooos

    ResponderExcluir
  10. Oi Morgs, parabéns pela parceria!!! Gostei do perfil da autora e espero que ela coloque esse bom humor em seus escritos. Já estou curiosa para ver uma resenha sua! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria, Morgs! Desejo todo o sucesso para ambas. Os contos da Luisa são maravilhosos mesmo, sempre que visito o seu blog eu me apaixono ainda mais pela sua escrita envolvente e viciante. Ainda não tive a oportunidade de ler os seus livros e estou muito curiosa para conhecer. Bjsss!

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?

    Parcerias são sempre bem-vindas em blogs, parabéns por essa, a autora parece ser bem prolixa e produtiva.

    Gostei das obras, mesmo fugindo um pouco do meu estilo, parecem bem interessantes.

    bjsss

    ResponderExcluir
  13. Olá Morgs!

    Que bacana a parceria! Já tinha visto alguns livros dessa autora por aí, mas nunca li.
    Estou ansiosa pra ler suas resenhas!
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Parabéns pela parceria!
    As sinopses dos livros me chamaram a atenção, no geral parece que eles são bons. Estarei aguardando as resenhas para conferir o que achou! Além disso, estarei acessando o blog para conhecer a escrita da autora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, acompanho o blog da autora e ela realmente é uma ótima escritora!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  16. Oi Morgs! Tudo Bem?
    Parabéns pela parceria! Eu ainda não conhecia a autora, mas parece ser muito boa! Já quero ler Noites de Verão.
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. A amiga cheia das parcerias. Parabéns meu amor. Fico feliz por você. Espero que a parceria seja maravilhosa e que você aproveite muito.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Olá, Morgs! Tudo bem?

    Parabéns pela parceria, que seja um sucesso para você e para a escritora, que possam colher frutos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oooi Morgs!
    Parabéns pelo parceria viu!
    Sucesso para ambas!
    beijoos

    ResponderExcluir
  20. Oi Morgs,
    Primeiramente parabéns pela parceria!
    Gostei de conhecer a autora e ver o tanto de livro que ela já publicou! Aguardo resenhas em breve!
    O gênero literário não é o meu favorito, mas achei muito legal para quem gosta.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceira! Os livros parecem ser muito bons! Boa leitura!

    ResponderExcluir
  22. Oiii!!

    Eu adoro o blog da autora mas não li as obras ainda. Fiquei feliz em saber da parceria! Tenho certeza que sera um sucesso.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Oie amore,
    Até então não conhecia a autor, mas já gostei do pouco que vi por aqui... quantas capas lindas.
    Anotei algumas dicas por aqui já!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela parceria, Morgs! A sinopse que mais me atraiu foi a de Valeu, Universo! Encontro, mas por serem três volumes não sei se vou animar ler... Rs

    ResponderExcluir
  25. Oiii, parabéns pela parceria. Não conhecia a autora mas fiquei curiosa, espero ler resenhas feitas for você em breve. Bjks!!!

    ResponderExcluir
  26. Oiii, parabéns pela parceria, ainda não conhecia a autora mas fiquei curiosa, espero ler resenhas feitas por você em breve. Bjks!!

    ResponderExcluir
  27. Olá! Primeiramente parabéns pela parceria! Eu não conheço a autora, mas achei bem interessante as obras dela. É sempre legal conhecer autores brasileiros.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Oi Morgana! Parabéns pela parceria com a Luisa Aranha e espero ver todas as resenhas aqui para poder adquirir alguns exemplares. Que dure a parceria e que as leituras te façam muito feliz!Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  29. Ai que linda essa parceria.
    Espero que seja mto bom para ambos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pela parceria, eu conheço a autora apenas das redes sociais mas nunca me interessei por ler as obras dela. Depois quero ver suas resenhas, vai que eu me interesseo

    ResponderExcluir
  31. Olá! Estou acompanhando os textos da Luisa no blog dela, então, parabéns pela parceria. Vou aguardar a resenha e espero que vocês compartilhem uma bela jornada literária. Abraços!

    ResponderExcluir
  32. Olá Morgs, parabéns pela parceria! Espero que traga bons frutos a ambas as partes! Os livros parecem interessante! Quando tiver resenha já vou conferir!
    Beijos.
    Meu Livro Fantástico | Facebook

    ResponderExcluir
  33. Olá Morgs, Parabéns pela nova parceria *-* Ainda não conhecia a autora, mas fiquei bem curiosa pelas suas obras.

    ResponderExcluir
  34. Oie
    ai que legal a novidade, fico feliz pelo blog, que seja uma parceria de muito sucesso para ambas, que vc goste das leituras e que a autora ainda conquiste muitos leitores com suas obras

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pela parceria, Morgs.
    Espero que ela renda bons frutos.
    Amei as sinopses.

    ResponderExcluir
  36. Oi, Morgana!

    OLHA EU AQUIIII. *pulinhos*

    Então, eu conheço a Luisa de nome, acho que a tenho como amiga no Facebook, mas nunca me interessei pelas obras dela. Realmente, lendo agora as sinopse, continuo não me interessando. Apesar de ser YA, o meu gênero preferido, as histórias parecem Malhação e, sei lá, não me seduziram nadinha. E eu tô com um grande problema em olhar pra essas capas, SOS. À exceção de Noites de verão, achei todas muito mal feitas. Mas espero que você goste do que vai ler :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Oi Morgs!
    Estou lendo um livro da autora para o I love. Amor virtual, sexo real. A escrita da autora é muito complacente e agradável. Uma das poucas autoras brasileiras que escrevem bem gêneros YA no Brasil. Parabéns e sucesso ao teu blog!
    Amanda Melo

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR