26/09/2017

Autografia l Itália Amore Mio e França Bonjour


Oi gente, tudo bem?
Hoje vim trazer os dois novos lançamentos da parceira Autografia, pela autora Cecilia Machado! Vamos conhecer?



Cecilia Machado lança romance passado em Champanhe, na França 

Sinopse: França Bonjour, da autora Cecilia Machado, conta a história de uma jovem francesa que já sofreu enormes decepções amorosas e passa a se dedicar aos estudos para lançar seu vinho, homenageando sua terra natal, Champanhe. Ela não apenas consegue concretizar seu objetivo, produzindo uma carreira sólida, como constrói uma linda família. 
Era uma vida perfeita, mas nada dura para sempre: em uma manhã, seu marido sofre um infarto e a deixa. Tomada pela depressão, nem sua filha era motivo de alegria. Sua trajetória sofre uma reviravolta, e, através das palavras de Cecilia Machado, essa forte história toma rumo, com uma novidade a cada página virada. 
Entre amores e desamores, realizações e decepções, França Bonjour é uma narrativa cativante, mas que, acima tudo, trata das realidades da vida, o que aproxima o público. Com linguagem simples e enredo envolvente, Cecilia Machado produziu uma obra que leva o leitor a atmosfera francesa. Contando a vida de uma jovem local de forma intensa, a autora promete emocionar e prender os amantes de um bom romance. 

Compre: AQUI


Romance encantador passado na Itália é tema da obra “Itália Amore Mio” 

Sinopse: Em Itália Amore Mio, a autora Cecilia Machado conta a história de amor que uma professora brasileira divorciada, vivendo em uma casa em Florença, passou pelas cidades da Itália. Ímola é o principal pano de fundo e foi para lá que ela se mudou, pelo incentivo de seu filho de 14 anos. Mal sabia que, por uma obra do destino, encontraria o amor de sua vida: um engenheiro italiano.
A história de amor desabrochou na ilha de Sardenha, passando por Trieste e se estendendo pela Itália a fora. O romance é encantador, leve e descontraído e, além de contar a linda paixão dos dois que deu certo, transmite todas as sensações dos personagens vivendo na Itália, transportando o leitor para o país. 
Cecilia Machado, com Itália Amore Mio, oferece ao público uma passagem de graça para a Itália em uma viagem maravilhosa sem sair do lugar. A vida do casal retratado é divertida, animada e alegre, e ler seus momentos juntos é uma verdadeira satisfação. Através de uma narrativa dinâmica, a autora produziu uma obra que fala de amor em seu sentido mais pleno e feliz. 

Compre: AQUI

Sobre a autora:
Cecilia Machado considera duas cidades como suas: Duas Barras e Cantagalo – em uma nasceu, e na outra se criou. É formada como professora e tem uma bela família, composta por filhos, genros, noras e netos. É casada com um italiano e vive entre o Brasil e a Itália. Sua maior realização é escrever. 

Espero que tenham gostado desses lançamentos e até a próxima!

16 comentários:

  1. Olá Morgs, tudo bem?
    Confesso que não conhecia a autora, mas fiquei babando nas capas dos livros dela. Romance é o meu numero e com esse clima especial da França e Itália parece ser um prato feito. Amei a premissa e vou pesquisar mais sobre as obras.
    Amei as dicas
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro livros, principalmente romances, que se passam em outros países, ainda mais se esses países fore na Europa ahaha Não cnhecia nenhum desses, nem a autora Cecilia Machado. Já anotei suas dicas, muito obrigada <3

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei conhecer esses livros 😍
    Quero muito ler obras que passem na França e amei a sinopse dessa😍
    Vou pôr na lista ❤❤
    Obrigada pela indicação ❤
    Beijos 😘

    ResponderExcluir
  4. Awnn que lindoo! Amo romances, ainda mais quando a história acontece nos lugares mais incríveis e românticos do mundo. Adorei a sinopse e fiquei bastante curiosa para conferir essas obras. Obrigada pela dica, bjss!

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa lista! Achei maravilhoso e já adicionei para uma leitura futura. Obrigada pela indicação <3

    ResponderExcluir
  6. Olá! Gostei da sinopse, parece ser uma história deliciosa, desde já desejo muito sucesso1 Beijos!
    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Morgana, tudo bem?
    A Autografia está caprichando cada vez mais em seus lançamentos, os dois parecem ser ótimas leituras! Espero que goste!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Menina, não conhecia a autora muito menos a editora. tenho percebido um número considerável de editoras novas no mercado nesses últimos dois anos =o
    Achei o título do primeiro livro bem engraçadinho apesar de não ser uma leitura que eu faria nesse momento.
    Desejo muito sucesso para autora <3

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Não conhecia a autora ainda mas fiquei apaixonada pelas capas e gostei muito das premissas. Vou ficar de olho nas futuras resenhas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Morgs!
    Que capas lindas, menina! Não conhecia a autora e nem os livros e achei muito bacana. Parecem ser histórias divertidas e bem gostosas de ler. Adoro um bom romance, com certeza vou procurar para ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Morgs, é sempre uma alegria dar uma passadinha por aqui. Não lembro de terlido algo sobre a autora, mas esses livros parecem ótimos, daquelas histo5para ler e suspirar. Dicas anotadas.bjsss

    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Morgs, vi estas capas lá no teu IG, e me interessei pela notícia. Deu até vontade de fazer uma viagem... kkkkk
    Dicas anotadas.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  13. Oi, os livros parecem ser realmente interessantes. Que títulos e capas, e as sinopse prometem. Vou anotar a indicação. Ainda não conhecia o trabalho da autora, desejo sorte. bjo

    ResponderExcluir
  14. Oi, Morgs. Tudo bem?
    Eu confesso que não conhecia essa autora ainda, mas adoro romances, então, fiquei interessada em conhecer os livros. Vou querer ler resenhas depois para saber o que você achou.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Morgs! Que lançamentos lindos!
    Não conhecia a autora e a editora, mas fiquei encantada com as sinopses.
    Espero que o cenário dos pontos turísticos desses dois países estejam bastante presentes nos livros, pois meu sonhos é conhecê-los e se inspirar com as leituras dão aquele gostinho de quero mais hehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olá
    Hmmm romances são sempre bem vindos, adoro demais. E ainda não conhecia esses mas sempre vejo livros novos da editora que parecem ótimos então com certeza a dica já esta anotada

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR