05/02/2018

Parceria Literária l Astral Cultural


Oii gente, tudo bem?
Hoje venho trazer a maior felicidade para vocês! A renovação da parceria com a Astral Cultural, em 2017 tivemos um ano maravilhoso cheio de divulgação e resenhas! Além de, ótimos lançamentos e livros de deixar o leitor babando! Venho compartilhar com vocês de mais um ano cheio de amor e leitura!
Agora venho trazer algumas obras que estão sendo lançadas pela editora! Vamos conhecer?!

Imobiliária Sobrenatural - Vendemos casas Desassombradas

Compre aqui: Saraiva

Sinopse: Uma firma de família, sob o comando de Jude e Cecilia Tobin, pronta para livrar imóveis dos espíritos e perturbações paranormais… garantindo uma casa sinal verde para você a preços muito abaixo do mercado! Se você não consegue vender uma casa encrencada… ou quer comprar com um preço de barbada: ligue já! 

O Livro da Lua 2018

Compre aqui: Saraiva

Sinopse: “O Livro da Lua 2018” faz uma análise detalhada do “astral” de cada dia – baseado na posição diária dos planetas no céu –, principalmente da Lua. Desta maneira, podemos explorar, antecipar e ampliar as possibilidades contidas em cada dia para melhor sintonizar nossas experiências com os ciclos naturais. Grande parte de nossos acertos depende da hora certa, de um bom timing. Agora você pode descobrir as suas oportunidades diárias e melhorar as chances de êxito em qualquer lugar ou setor da vida.

Detox 21 dias

Compre aqui: Saraiva

Sinopse: As informações sobre nutrição e alimentação saudável transbordam nas mídias sociais e nos jornais e revistas. Porém, será mesmo que estamos no caminho certo? Dr. Assem e Donal acompanharam a vida de um vilarejo italiano chamado Pioppi e descobriram que lá a vida é simples, longa e saudável – como sempre foi. Em Pioppi, não há supermercado, nem academia, a comida é deliciosa e os habitantes desse pequeno vilarejo não abrem mão de uma taça de vinho todos os dias à noite. Os autores decidiram, então, unir a sabedoria da longeva população de Pioppi a pesquisas científicas muito recentes e criaram um programa de 21 dias para você mudar a sua vida, seu corpo, seu sono e sua saúde. E, consequentemente, diminuir os riscos de diabetes tipo 2 e doenças do coração. Em Dieta 21 dias, você conquistará um novo estilo de vida de forma simples e sem passar horas na academia – e, o melhor de tudo, que essas mudanças serão definitivas. Mudanças que todos nós – por mais ocupados que estejamos – podemos fazer.

Encontro com o Acaso

Compre aqui: Saraiva

Sinopse: Annie Campbell é obcecada pelo esporte, uma paixão que fez dela uma triatleta de sucesso. Mas ainda faltava realizar o sonho de participar de uma Olimpíada. Aos 27 anos, e com o relógio biológico a todo vapor, ela acelera o processo para se preparar para esse evento. Uma loucura que custou uma vida inteira de dedicação. Afastada do que mais ama, sua vida perde totalmente o sentido e ela decide se isolar. Deixa tudo aquilo que a sufoca para trás e vai para Fernando de Noronha — lugar paradisíaco e belíssimo — em busca de superação e da chance de um recomeço. Por obra do destino — ou apenas um encontro com o acaso —, ela esbarra mais uma vez com aquele homem de olhar enigmático e intimidador. Um verdadeiro deus grego: músculos bem-definidos e ombros largos, mas é a arrogância em pessoa, um grosseirão sem papas na língua. Outro encontro inusitado e surreal, que causa um emaranhado de confusões em sua vida.

Authentic Games - Vivendo uma vida Autêntica 2

Compre aqui: Saraiva

Sinopse: Marco Túlio está de volta para compartilhar com os maninhos e as maninhas mais um pouco de suas histórias e aventuras. Sim, porque a vida autêntica continua... E como continua! Com uma vida completamente diferente e cheia de mudanças – não apenas de cidade, mas também de projetos –, Marco Túlio conta tudo o que aconteceu nos últimos anos, da emoção (e frio na barriga) de estrear no palco às suas trollagens e viagens preferidas. Quem leu e curtiu AuthenticGames – Vivendo uma vida autêntica não pode deixar de conferir as histórias que o youtuber guardou para este livro, escrito como uma forma de agradecimento a todos da Família Craft.

Espero que tenham gostado dessa novidade e fiquem aguardando pelas resenhas e novidades!

30 comentários:

  1. Oie, parabéns, parabéns!!!
    Acho essa Editora um máximo, sempre tem livros interessantes e trás novidades bem diferentes ás vezes

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Olha, eu não conhecia a editora ainda, mas adorei conhecer através do blog e da sua indicação. Dos lançamentos, o que mais me chamou atenção foi "Encontro com o acaso" (pois amo romances, não nego). Espero logo ver resenhas da editora por aqui também!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Tudo bom?
    Parabéns por mais uma super parceria, você merece.
    Aguardando suas resenhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Morgs! Que sinistro essa imobiliária sobrenatural.amei,quero ler.Tem em ebook? Por favor diz que sim! Bjs e Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, eu não conhecia os livros mas já tinha ouvido falar boas coisas desta editora. Simplesmente demais!!

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Parabéns pela parceria! Sucesso e tudo de bom para ambas, e que a literatura nacional se fortaleça mais ainda!

    ResponderExcluir
  7. Hey, Morgs, querida! Tudo bem?
    Super parabéns pela parceria! Desejo muito sucesso a você.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ótimos lançamentos da editora. Fiquei interessada em Encontro com o Acaso.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  9. Amigaaaaa, parabéns pela renovação da parceria. Eu ainda não li nenhum livro deles, mas comprei um na Bienal e estou bem curiosa. Lembro de ter visto as suas indicações da editora ano passado e gostei bastante.

    ResponderExcluir
  10. Oie tudo bem? Não me interessei pelos livros citados, infelizmente, mas espero que veja mais lançamentos legais por aqui agora com a sua parceria. Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Olá! Parabéns pela parceria! Eu não conhecia essa editora, mas depois de fazer uma breve pesquisa, eu vi que já tinha visto alguns livros dela. Que coisa hahaha. Tomara que esse ano seja um ótimo ano para as duas!

    Beijos

    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem Morgs?
    Parabéns pela parceria, que seja um sucesso para ambas as partes. Boas leituras, sucesso!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Nada melhor do que ser reconhecido pelo nosso trabalho. Fico muito feliz por você e te desejo sucesso. Que essa parceria traga bons frutos a ambas as partes.
    Adorei a proposta do Imobiliária Sobrenatural, parece ser uma leitura bem divertida, vou aguardar a resenha.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie Morgs! Parabéns pela parceria <3 menina eu só conhecia a Astral pelos livros de horóscopo, não sabia que eles publicam até romance haha espero que você curta a parceria. beijos!

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Parabéns por essa parceria, desejo que ela seja uma grande árvore que semeie frutos de sucesso, na qual ambos lados possam colher desse fruto. Sucesso e tudo de bom! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem? Meus parabéns pela renovação da parceria! Eu não consegui renovar, mas vida que segue, hahaha. Te desejo ótimas leituras!

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela renovação da parceria, muito bem merecido,pois suas resenhas são ótimas!
    Gostei de saber os lançamentos da editora.
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  18. Olá Morgs!
    Não sabia que tinha aberto parceria para Astral. Mas fico contente que você tenha renovado a sua parceria. É muito bom quando as editoras nos depositam essa confiança. Espero conhecer mais do catálogo desse ano através do seu blog.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  19. Oi Morgs!
    Que delícia!!
    Parabéns pela renovação!! É muito bom quando nosso trabalho é reconhecido. Adorei a notícia e vou acompanhar tbe.
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  20. Oii, tudo bem?
    Primeiramente, parabéns pela renovação. E não é para menos, o conteúdo do seu blog e as resenhas são maravilhosos!!!
    Gostei muito da sinopse de "Encontro com o acaso"
    Bjs

    https://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    O Marco Tulio é super simpático, o canal dele é excelente para a garotada. Um livro da editora na minha lista de leitura é a sétima cela. Parabéns pela renovação, isso é o reconhecimento do seu trabalho pela editora. Ansiosa pelos livros desse ano.
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela conquista da parceria, que venha muitas novidades em 2018 e claro, muitos livros lidos e resenhados para esse ano. Boa editora!

    ResponderExcluir
  23. Oi. Parabéns pela parceria, a editora tem publicações interessantes, tenho alguns livros deles na minha lista de compras

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela renovação e gostei dos livros apresentados. Alguns eu não conhecia e procurarei mais. Que este novo ano de parceria seja muito bom para ambas as partes

    ResponderExcluir
  25. Oi Morgs,
    Parabéns pela renovação com a Astral Cultural. Acabei de ler o ótimo Imperfeito que comprei na Bienal do Rio. Comprei a trilogia Puto Êxtase também, mas ainda não li.
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  26. Fiquei tão triste por ter perdido a inscrição =(
    Mas tudo bem, acontece kkkkkk
    Ano que vem tento.
    PARABÉNS pela conquista. Desejo muito sucesso e leituras maravilhosas.

    ResponderExcluir
  27. Olá
    que legal a novidade, parabéns pela parceria, que seja muito boa para ambos os lados, espero ver muitas dicas e resenhas sobre a editora, parabéns pela conquista e que venha muito mais

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pela parceria! Espero que ela seja muito boa!
    Vi alguns desses livros nas livrarias e fiquei curiosa. O primeiro parece bacana, apesar da temática meio sombria haha

    ;*

    ResponderExcluir
  29. Oi!
    Parabéns pela renovação. Espero que este ano seja repleto de boas leituras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pela renovação com a editora!

    Tenho certeza que continuaremos acompnhando grandes novidades por aqui!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR