13/03/2018

Autografia l A Batalha Inesperada


Oii gente, tudo bem?
Hoje é dia de trazer a divulgação do livro que é lançamento da Autografia, que fiquei completamente apaixonada.

Jovem autora lança primeiro romance com a Editora Autografia
Obra “A Batalha Inesperada” conta os típicos problemas da adolescência

Os jovens romances estão cada vez ganhando mais espaço na literatura nacional. A autora Carolina Ramalho, de apenas 17 anos, traz seu romance de estreia para esse time: A Batalha Inesperada. A obra conta a história de Ashley William Baker, de 16 anos, que começa a passar pelos típicos problemas da adolescência, inclusive questões amorosas.

Sinopse: Ashley levava uma vida como a de qualquer outra jovem, estudava e era dedicada. Sempre foi uma menina muito querida, com poucos amigos, mas verdadeiros e dos quais tinha motivos para se orgulhar. Ela conhece também o amor e encontra alguém por quem se apaixona, mas uma viagem inesperada para a casa de um parente com sua família vira tudo de cabeça pra baixo.
A Batalha Inesperada é um livro apaixonante e animado, indicado para os amantes de um bom romance jovem, que faz o leitor mergulhar na vida de Ashley. Repleta de diálogos e muito dinâmica, a obra tem uma trama envolvente e narrativa fluida, que trazem mais curiosidades a cada página virada.

Sobre o autor:
Carolina Ramalho é uma jovem autora nascida em 24/05/2000, tem 17 anos e escreve desde os 14 anos. E com cada coisa que escreve, ela espera transmitir uma mensagem para o público que lê. Mensagens como: seja você mesmo, nunca para de sorrir e sempre ame a si mesmo e as pessoas que te cercam. Aproveite a leitura.

Espero que tenham gostado dessa dica e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR