23/03/2018

Últimos Filmes Assistidos #8


Oi gente, tudo bem?
Hoje é dia de trazer a oitava postagem sobre os últimos filmes que assisti recentemente.
Vamos conferir?
Sinopse: Nos anos 1980, Balthazar Bratt fazia muito sucesso através de sua série de TV, onde interpretava um vilão chamado EvilBratt. Entretanto, o tempo passou, ele cresceu, a voz mudou e a fama se foi. Com a série cancelada, Balthazar tornou-se uma pessoa vingativa que, nas décadas seguintes, planejou seu retorno triunfal como vingança. Gru e Lucy são chamados para enfrentá-lo logo em sua reaparição, mas acabam sendo demitidos por não terem conseguido capturá-lo. Gru então descobre que possui um irmão gêmeo, Dru, e parte com a família para encontrá-lo no país em que vive.
O que falar de um filme que sou completamente apaixonada? Eu esperava que os minions fossem aparecer mais. Mas, com Gru e Dru agora o desenvolvimento ficara extremamente divertido, por sempre fazer burradas e ter medo com coisas simples e óbvias, para quem curte uma animação, é realmente uma ótima pedida.

Sinopse: Em 2029, Logan (Hugh Jackman) ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23 (Dafne Keen). Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina.
Logan, um dos meus queridos, amor incondicional onde tenho uma coleção de HQ dele e realmente o filme foi fascinante! Foi de encher meu coração e achei o final triste, chorei um bocado, ótima filmagem, os efeitos até que ficaram legais, nada melhor para quem curte Logan!
Sinopse: Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.
O que falar desse filme que considerei e que quero rever mil vezes? Eu achei a Diana fabulosa gente, gostei da sua guerra de mulher, de ir atrás de seus objetivos sem precisar depender de ninguém. Além disso, achei a atriz linda e perfeita para o papel, cheia de garra! Desejo e recomendo que todos possam assistir e perder o fôlego.

Sinopse: Kill Command é um thriller de ação sci-fi num futuro próximo onde a sociedade coloca o homem para combater suas próprias máquinas assassinas. Contra esse pano de fundo, existe uma unidade de elite do exército que é deixada por um helicóptero remoto, num centro de treinamento isolado. O que começa como um exercício de treinamento simples para o Capitão Bukes e sua unidade, se torna numa batalha terrível contra a morte, conforme os fuzileiros navais descobrem que a ilha é invadida por um inimigo que transcende o conceito humano do mal.
Esse é um tipo de filme futurístico, para quem gosta é uma ótima pedida, eu que lá não sou muito chegada adorei assistir e me diverti bastante diante de tanto mistério que possui, saber as existências, conhecer coisas novas é o que o filme procura trazer. Recomendo para quem tenha paciência e que goste de coisas assim, pois ele é meio "parado".


Sinopse: Impedidos de prosseguir viagem devido a um bloqueio no meio de uma estrada deserta, cinco estranhos refugiam-se em uma lanchonete que parece abandonada e invisível aos olhos de alguns. Eles nem imaginam que lá encontrarão muito mais do que abrigo e comida.
Um empresário inescrupuloso (Steve "Sting" Borden), uma solteira iludida (Jaci Velasquez), um casal prestes a se divorciar e uma jovem fugindo de casa ficam cara a cara com o dono desse estabelecimento, um acolhedor Nazareno (Bruce Marchiano), que lhes oferecerá as respostas para as questões mais angustiantes de seus corações e o direcionamento para uma mudança radical na vida deles. Como eles reagirão a todas essas revelações? Será que aceitarão Sua mensagem redentora?
Adorei assistir esse filme, foi a indicação de uma amiga é de encher os olhos e de nos fazer refletir sobre a vida, ele é totalmente sobre religião e Deus, só que utilizam pessoas do dia dia, para quem assim não fique algo banal. Recomendo para quem gosta de filmes assim e que depois possam refletir sobre suas atitudes.

Espero que tenham gostado dessas dicas e que possam assistir a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR